Só entre se for usar, essa é a dica!
Comece devagar, crie seu perfil e observe. Como diz o velho ditado, não vá com “sede ao pote”. Observe, observe mais um pouco. Veja como tudo funciona. A velocidade, o relacionamento, a importância para seu negócio. É mesmo útil? Pode ser uma ferramenta que irá gerar visibilidade para sua marca? Se sim, mãos à obra!
Não veja as novas mídias como ferramentas apenas para grandes marcas. Sim, a pequena empresa pode ter seguidores no Twitter (um exemplo de nova mídia) tanto quanto uma mega empresa, nas devidas proporções, por que não? Sua média empresa pode ter uma comunidade no Orkut para difundir informações do seu ramo de atividade e por aí vai.
Participe das chamadas novas mídias ativamente ou não entre! Aparecer um dia e sumir no outro é péssimo sinal! Tais ferramentas só existem por serem velozes e ativas. Divulgue suas informações, mas lembre-se, informação não é propaganda!
Pare e pense: quão útil pode ser difundir informações sobre meu ramo de atividade ao invés, apenas, de fazer publicidade? Quanto mais o consumidor for bem informado, melhor! Acredite!
Seja um seguidor: www.twitter.com/zedomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário