
Basta ser só um pouquinho racional para perceber.
Esta foto não é montagem. Eu mesmo a tirei passeando por um shopping em São Paulo. Vi, parei, olhei, pisquei, olhei novamente e não acreditava no que via. Fotografei!
Ser criativamente agressivo com um concorrente é saudável, ousado e válido. Agora... ser, com muita falta de inteligência, “agressivo” com um parceiro comercial é o que pode se dizer de “o cúmulo da ignorância”.
A Dell abriu a possibilidade de vender seus computadores em pontos físicos (lojas) e não mais somente pela internet. É claro que ela está interessada em aumentar suas vendas, mas, por outro lado, para quem revende também é um ótimo negócio. Afinal, não estamos falando de uma “marquinha” que produz qualquer coisa.
Independente aqui se Ponto Frio e Dell a questão é, parceria (leia o post de 11/01) é algo saudável e importante para a sobrevivência de qualquer empresa. Mas para ela existir, precisa ter comprometimento dos dois lados. Aqui faltou isso.
É... isso o Zé não faria!
Seja um seguidor: www.twitter.com/zedomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário