
A contextualização e a foto dizem tudo.
Como a semana é de análises e, até o momento, os exemplos são daquilo que não se faz, hoje acredito ser ápice!
Esta foto foi tirada numa empresa (não é de internet, o próprio Zé quem tirou). É um lençol para cobrir uma mesa com um computador. Foi utilizado por uma empresa de instalação de ar condicionado para este fim. Mas aí veio a surpresa, o lençol é de um motel da cidade.
Sim, é inacreditável! Por mais que o motel tenha sido cliente da empresa, sejam amigos ou até mesmo tenham “o mesmo todo”, pegar um lençol de lá para usar na instalação de ar condicionado é economia e falta de bom senso demais! Não há nada que justifique tal ato.
Quanto custa comprar um tecido, liso, sem logo, em uma cor neutra e escura que sirva para este tipo de proteção? Certamente, vale muito menos que os vários comentários encabulados que ouvimos e ouviremos por algum tempo ainda.
Dia 08/01/10 há um post “atenção aos mínimos detalhes”... vale a pena conferir.
É... o Zé está encabulado!
Seja um seguidor: www.twitter.com/zedomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário