sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que ação de marketing bacana!

Convenhamos... que verba para isto!

Não sei de quando é, se é real, fictício, nem quais foram os resultados... (posso imaginar!!). Só sei que a ação é fenomenal. Sim, este é um post só para mostrar uma ação bacana e não, não é patrocinado!

Veja o filme abaixo, reveja e tente vivenciar o contexto (o filme não está em português e nem precisa).
Pare para pensar: quem não gostaria de estar lá numa ação desta?

Rapidamente sobre marketing: onde seria possível aplicá-la? Não teria lugar mais apropriado para isto, independente da cidade, o contexto ideal foi feito.
Alguém tem dúvida de que uma ideia bacana assim não partiu de alguém que estava no 'perrengue do trânsito?' Isto significa que precisamos vivenciar nossa profissão, mesmo nas horas fora da empresa.
Na empresa você trabalha, fora dela você vivencia! Torne isto prazeroso e só terá bons frutos.

Um dos grandes publicitários, Alex Periscinoto, dizia num de seus livros "Mais vale o que se aprende que o que te ensinam"

Veja o vídeo:



Sua marca já surpreendeu algum consumidor?

Seja um seguidor: @zedomarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores