quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que é simples...

Também é muito eficiente!

Esta campanha ainda está no ar e merece um post.
O tema é simples: "tem de tudo nos Postos Ipiranga".
A produção é simples: um caminhão, dois atores e alguns objetos de cena, num lugar muito bem escolhido.
O diálogo é simples: de entender.
A atuação dos dois atores é simples: e muito bem feita...
Enfim, é simples resumir esta campanha: sensacional!

O sotaque caipira do vendedor de móveis à beira da estrada e o jeitão típico do caminhoneiro parecem ter sido criados somente para este comercial. O jargão (tem) "Lá no Posto Ipiranga" é forte o bastante para virar moda e ser utilizado por qualquer pessoa que queira fazer uma piada de 'onde é que tem algo'. E este é o maior sonho de qualquer publicitário... conseguir criar um jargão e, melhor ainda, que ele seja associado positivamente a marca do seu cliente.

Veja o filme:

E você, já fez algo que além de divertido, ficou marcado na cabeça do seu consumidor?

Seja um seguidor: @zedomarketing

Um comentário:

  1. Se eu já fiz algo que seja simples e fica marcado na cabeça das pessoas? isso ai num sei não, é melhor vc ver lá no Posto Ipiranga...

    Beleza, é isso ai...

    Abraçoão do


    NahnahPai.

    ResponderExcluir

Seguidores