Não basta só fazer propaganda.
O sucesso do twitter todos já conhecem; que ainda temos que evoluir muito na forma de utilizá-lo para empresas, todos sabemos; mas que já existem empresas que o utilizam de forma diferenciada, estamos começando a perceber.
Sigo vários perfis: de comediantes, de 'pessoas comuns', de empresas, no intuito de analisar, perceber a forma que utilizam o twitter, o motivo pelo qual utilizam, o objetivo, etc, etc, etc.
E um destes tem me chamado a atenção. O twitter do Ponto Frio.
O Pinguim ('personagem' que é referência deste perfil) tem sido diferente e, posso dizer, criativo na hora de 'tuitar'. De uma loja de varejo, não podemos esperar muito além de ofertas, oportunidades, descontos, formas de pagamento... Mas... vejam um exemplo de como até uma oferta pode ser criativa (de 10/03/11):
(@pontofrio): Antes: ıllılııllılııllılııllılııllılı ıllılı Depois: __________ | Só com os http://pingu.im/ DepiladoresPhilips + Kit L'Occitane
Percebeu a 'simples sacada' que chama a atenção?
E sua empresa, faz propaganda burocrática ou também ousa e a torna divertida?
Seja um seguidor: www.twitter.com/zedomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário