segunda-feira, 24 de maio de 2010

Realmente uma imagem...

Diz muito!

O anúncio abaixo foi criado para a comemoração dos 11 anos do Viagra (desculpe, mas não consegui os créditos de quem criou). Ele rodou o mundo já pela internet, mas fiz questão de trazê-lo aqui para dizer que a comunicação pode ser muito bem resolvida, seja numa propaganda, com um pouquinho de inspiração e uma boa dose de bom humor.

(clique na imagem para vê-la maior)

Falar de impotência é um tabu ainda... falar de sexo já nem tanto! E fazer propaganda então de algo relacionado à impotência masculina? Que desafio, não?!
Por isso a importância da quebra de paradigmas, da fuga do comum. A agência que criou podia, muito bem, ter feito algo absolutamente formal, comemorando o sucesso dos 11 anos na busca do bem estar do homem.
Mas... ainda bem que não foi assim! Afinal, quer algo melhor que bom humor para "quebrar o gelo"?
Se você tem algo para comunicar, pense antes de fazer! Repense... pense novamente e, certamente, terá algo bem bacana no final.
Fuja do senso comum!

Seja um seguidor: www.twitter.com/zedomarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores